quinta-feira, 30 de agosto de 2007

COMIDA

Comida! Hoje vi diversas pessoas com problemas de “comida”. Alguns por comer demais, outros por comer de menos. Mas, eu como não só porque preciso, mas também, porque eu gosto. É bom lambuzar os beiços com um grandioso e engordurado torresmo....claro que acompanhado por uma bela cachaça De torresminho evoluo para uma carne-de-panela e depois para um lambari frito. É pensar que até alguns anos atrás eu era vegetariano. Tira gosto? Só de alface! No máximo uma abobrinha a milanesa e um bolinho de espinafre. Hoje, a carne sangrando é a que mais me atrai. Sentir o gosto daquele líquido viscoso que escorre do bife sendo batido ou do churrasco queimando pingando na brasa. É lógico, que tudo isso acompanhado com um digestivo. Caipirinha, cervejinha, vodca etc. tudo menos vinho. O vinho eu reservo para as noites de massas e para os queijos. Não por eu ser chique, muito pelo contrário, não entendo nada de etiqueta. Sempre comi com as mãos ou com o garfo na mão direita. Existe algum problema nisso? Quem comprova! Mas a verdade é que comer é bom. Veja o exemplo dos animais. Só comem, bebem água, trepam e dormem. (Talvez seja por isso que sejam animais!) então, os seres humanos que também só fazem isso, podem ser considerados como seres humanos?

Nenhum comentário: