quarta-feira, 22 de agosto de 2007

NOSTALGIA

éramos crianças e estávamos juntos
separados com os olhos molhados buscando as estrelas
navegantes perdidos nos mares da vida

tuas mãos nas minhas
tua alvorada tão alva na minha noite de ébano
tuas asas tão claras e minhas asas tão negras

éramos crianças e brincávamos felizes
cantamos nossas cantigas com a cotovia e o rouxinol
dançamos ao redor do fogo como homenzinhos verdes do bosque

teu sorriso marfim
teu espelho de águas no meu oceano profundo
teus sonhos inocentes e meus pesadelos de homem

éramos crianças e nem sabíamos
como correr através dos campos e voar com as borboletas
como coisas tão pequenas podem ser tão importantes

tuas palavras e as minhas
tua imagem de anjo no meu reflexo de demônio
tua dança de cigana e minhas cambalhotas de arlequim

era madrugada e estava frio
éramos crianças no final do outono e a música vinha de longe
o sol nascia
queimando meus olhos
te levando
de volta
ao teu palácio
de
céu...

Nenhum comentário: